quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PREFEITO DE BUERAREMA PERDE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

A estratégia arrumada pelo prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro(PT), na noite desta terça-feira(9) para a eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2011/2012,deu errada e ele não conseguiu eleger seu candidato, pois tomou um a zero, sabe-se lá de qual vereador.
O clima estava tenso em virtude da antecipação da disputa. Nos bastidores o ex-prefeito Orlando Silva(PSDB), operava montando a sua chapa encabeçada pelo vereador Geraldão(PSC) e como vice Roque Borges(PP).Estava então armado o placar de 5 x 4 para a oposição. Mas na última hora o prefeito Mardes Monteiro (PT), conseguiu tirar Roque da oposição e lançou o mesmo como o seu candidato. Pelas contas e a manobra feita,  o prefeito conseguiria eleger o seu candidato, já que contava  com 5 dos 9 vereadores. Errado. Entrou água, como se diz na gíria política regional "por aqui", a caipora enganou um dos vereadores e fez ele trair o prefeito, elegendo Geraldão por 5 a 4 que vai comandar a câmara a partir de 2011. 
Essa é mais uma derrota que  segundo informações, poderá prejudicar e muito  se Mardes for afastado novamente do cargo pela justiça.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário