sexta-feira, 1 de abril de 2011

CADÊ O MEU AUMENTO SECRETÁRIO?

O ex-vereador e professor do quadro da rede municipal de ensino, Waldemar Alves Batista Júnior"Júnior", não gostou nada de vê o seu seu contra-cheque nesta quarta-feira(30), pois, acreditava que, com a aprovação do reajuste de 8% pela câmara nesta terça-feira(29), automaticamente seria contemplado. Certo? Errado. Ao deparar com o extrato da conta salário, viu que talvez tenha sido ou não o único que não foi abençoado pelo desejado reajuste. Então, Júnior foi procurar o secretário de educação Antônio Marcos"Inho", para saber qual o motivo dessa excessão.
Indagado pelo professor, Inho, disse que não era com ele, seria melhor que Júnior fosse falar com o prefeito o caso dele. Júnior saiu uma arara, e com razão, comentou:" Quando é coisa pequena, ele resolve. Agora quando é coisa séria ele manda resolver com o prefeito.", esturrou. Lá vai Júnior chorar no pé do caboclo!
E nós indagamos: O reajuste não foi para todos ou apenas para alguns?
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Seus comentários são precipitadíssimos. O que houve na verdade foi uma conversa educada com todos os coordenadores juntamente com o secretário a respeito do não aumento também para os coordenadores pedagógicos. O secretário simplesmente afirmou conversar com o prefeito sobre o problema, que ele afirmou ser de natureza jurídica, mas prometeu resolver. Não houve esses comentários que você postou em seu blog, nem indiginação da minha parte. Como sugestão lhe apresento maior lucidez e antes de publicar quelquer reportagem saiba de fato como ele ocorreu, pois você, na verdade gosta de apimentar as discussões na intençãode provocar mal estar entre as pessoas. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Ufá lalá!!!Junior chegou chegando...É Joel assim não tem graça um blog para mentir, caluniar e constrangi não é bem de minha conduta acompanha.Mas para vc digo cuidado Angelito continuara podendo beber nas festas e dormir em qualquer lugar. E vc Joel,sua consciência permite?

    Achei que iria acompanhar verdades de Itapitanga aqui no seu blog mas não é isso que vejo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir