Já é visível e até mesmo inegável que há um sentimento tomando contas das pessoas, com desejo de vê a hora de discutir candidaturas ligadas às raizes de nossa comunidade. Candidaturas essas que representem a história de convivência, a afinidade com os problemas e com as pessoas do município e que estejam realmente, preparadas para comandar um projeto político capaz manter o que está certo, botar pra funcionar o que não está funcionando e consertar boa parte das coisas que não estão atendendo como deveria à comunidade.
Hoje são simpatizantes de movimento, figuras políticas que merecem serem citadas: Hiberlon, Ney Apolinário, Lenia Castro, Ró de Beto, Antônio Marcos, Gilvan(ex-vereador), Pr. Vildecson, Budé, Zé Henrique, Dr. Walter, Luiz Henrique"Sapo", Levi e entre outros que juntam-se a cada dia a esse movimentom mais que legítimo em defesa da nossa Itapitanga.
Não podemos negar que os quase oito anos de governo de Dernival, serviram muito para quebrar alguns paradigmas que pareciam intransponíveis, porém, há de convir que temos sim, que evoluir sempre e nunca retroceder, avançar no debate "Pensar Itapitanga". Portanto, sentimos que a disputa eleitoral de 2012, certamente poderá e, creio eu, que, poderemos ter candidaturas extremamente ligadas à nossa história, capazes de fazer esse debate com a comunidade de forma clara e sem manobras que possam enganar o povo. Quem se habilita a pleteiar então essa disputa? Nomes não faltam! Deixe nossa gente falar, deixe, nossa gente sonhar!
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário