quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DEPOIS DE SOFRER DUAS DERROTAS, RÓ DE BETO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas pela disputa da presidência da Câmara - a primeira para Antônio Carlos, em 2009 e a segunda para Hiberlon - o vereador Ró de Beto, amadureceu, articulou-se melhor e finalmente, consegue realizar um sonho de chegar à Presidência da Câmara, numa eleição que também teve momentos e m que indicavam uma subida da temperatura dos ânimos. Antônio Carlos"Toinho", tentou viabilizar a sua candidatura, porém, quando percebeu que o momento não o favorecia, já faltando três dias para a eleição oficializou o seu apoio e o do vereador Laurêncio Barreto(PP), à vereadora Núbia Almeida(PSB), a qual deixou claro que não votaria nem em Ró de Beto e nem em Antônio Carlos, pois, desejava ser candidata ou votaria nulo, mas agradecia o apoio recebido.
De forma democrática e pacífica a eleição da Câmara foi disputada entre a chapa encabeçada por Ró de Beto(PSB) - Presidente, Rildes do Nascimento(PSD)- Primeira Secretária, Neilton Nascimento(PSB) - Segundo Secretário e Eduardo da Silva Reis(DEM) - Vice -Presidente. A Chapa 2 foi apresentada, tendo à frente a Núbia Almeida(PSB) - Presidente, Laurêncio Barreto(PP) - Primeiro Secretário e Antônio Carlos(PSD)- Vice -Presidente. 
Com votos favoráveis de Hiberlon, Rildes, Eduardo, Neilton Nascimento, Joel Fernando e dele também, Ró de Beto venceu a eleição por seis votos a três, sagrando-se Presidente da Câmara depois de tentar pela terceira vez chegar ao comando do Poder Legislativo.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. parabens RÓ nessa nova etapa de sua vida que Deus te abençoe e te ilumine e te faça diferente de todos os outros que chegaram ate esse topo e nao tiveram coragem de lutar pelos seus eleitores faça diferente mas faça o q for da vontade de DEUS

    ResponderExcluir