A vereadora Nubia Almeida(PSB), por sinal vem surpreendendo muito pela facilidade que conseguiu assimilar o processo legislativo e com isso já demonstra um certo conhecimento, Na semana passada, resolveu então, fazer uma visita "socialista", digamos assim, ao companheiro partidário e Secretário de Educação, Antônio Marcos, levando na bagagem algumas ponderações e consequentemente alguns questionamentos sobre a área comandada por Inho.
Nubia queria saber exatamente por que que ela não foi comunicada do número de vagas para serventes e merendeiras destinados à zona rural, afinal a sua base eleitoral é consolidada nesse setor. Meio que na saia justa, Antônio Marcos, saiu-se, dizendo que estava cansado e, que iria entregar o cargo. Só estava aguardando Zeni (provável nome para substituí-lo) voltar das férias, pois, tinha coisas que aconteciam à sua revelia.
Como Nubia, aprendeu rápido as manhas políticas e já é considerada uma vereadora do alto clero da massa intelectual e ninguém a leva só na conversa, Antônio Marcos, teve que ouvir a seguinte resposta:" Você vai entregar nada, isso aqui tá bom demais pra você. Você tá fazendo charminho!"
A verdade é que a vereadora não saiu muito convencida das explicações recebidas, porém, prevaleceu o seu espírito de aliada, onde preferiu preservar o seu bom relacionamento com o secretário.
Há quem jure que Antônio Marcos, se já não estava disposto a continuar no cargo, agora é que ele vai pedir mesmo o boné. Será que vai mesmo?
Comente Agora!
JOEL NO HOSPITAL NÃOESTÁ EXISTINDO ÉTICA, PRINCIPALMENTE NO SETOR EPIDEMIOLÓGICO. É UMA VERGONHA EM NOSSO MEIO A PESSOAS QUE TEM PROBLEMA QUE NÃO PODI DE MANEIRA NENHUMA SER DIVUGADO E A RESPONSÁVEL DESTE SETOR ESTÁ BOTANDO O NOME DAS PESSOAS NA RUA. FALANDO O TIPO DE DOENÇA QUE A PESSOA TEM,
ResponderExcluirACHO QUE GILDARTE DEVERIA PARA DE SER IRONICO E OLHA PARA ISSO. QUE É UMA VERGONHA.