quarta-feira, 3 de abril de 2013

O BUQUÊ DE ROSAS E OS ESPINHOS

O pronunciamento do vereador Antônio Carlos(PSD), durante a sessão da Câmara realizada ontem, chamou à atenção pelo forma contextualizada que o edil deu ao seu discurso, referindo-se ao presente que o prefeito recebeu ao ser agraciado com a escolha para substituir a candidata Cristina Moitinho(PSB), impugnada pela Justiça Eleitoral. Segundo Toinho, o prefeito recebeu de graça uma eleição, seria o mesmo que alguém recebesse um buquê de Rosas. Só que, o vereador também lembrou que até mesmo nos buquês de rosas há espinhos, comparando as dificuldades que existem numa administração pública, cobrando do gestor uma posição mais rápida em relação a alguns assuntos ainda não resolvidos, a exemplo da falta de agilidade da assessoria jurídica em resolver o problema da queda na arrecadação do município de 0.8 para 0.6.    
Nas entrelinhas do discurso do vereador estava a confirmação de que o prefeito não pode  ficar a reclamar da situação, já que ele recebeu um buquê de flores ao ser agraciado com a escolha de seu nome para ser o prefeito, sem ter feito muito esforço.
Concluindo seu pronunciamento, Toinho lembrou:"Quem casa com a viúva toma conta dos filhos", referindo ao fato de Joaquim ter se elegido e não querer enfrentar os problemas de frente.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário