sexta-feira, 10 de março de 2017

POLICIAIS CIVIS DE TODO O PAÍS PODEM PARAR

A União dos Policiais do Brasil (UPB), entidade que representa os policiais civis do país, está convocando todas as entidades de segurança pública para realizar assembleia unificada nas unidades da Federação no dia 15 de março de 2017, em frente às Assembleias Legislativas nos Estados e ao Congresso Nacional, para deliberarem sobre mobilizações, caso o governo não cumpra o compromisso de preservar os direitos dos policiais brasileiros na Comissão Especial da PEC 287/16 – Reforma da Previdência.
Segundo lideranças do movimento, essas reuniões e deliberações são de extrema importância, considerando o momento e a união das Polícias, de todos os cargos e classes.
De acordo com a UPB, o Governo Federal conseguiu unir a todos em um único objetivo: acabar com a PEC 287/16. “Mas ainda sentimos a falta das demais entidades representativas de todas as demais classes, as quais aparentam uma apatia fora do comum para o momento que atravessamos”, ressalta a entidade.
A UPB afirma que a mobilização é de suma importância para todos os policiais, para saberem que essa pauta os uniu e que pode ser o primeiro passo de uma grande união para outras pautas futuras, em prol das polícias e da Segurança Pública.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário