quarta-feira, 6 de abril de 2011

ELES REJEITARAM AS CONTAS

Nem mesmo os comentários que rolavam nas rodas de bate papo poítico, garantiam que os vereadores Hiberlon Guimarães(PSB) e Neilton Magalhães(PCdoB), votariam contrários às contas do prefeito Dernival. Foi uma tremenda surpresa. Embora muitos afirmem que faltou diálogo com os dois vereadores para que fosse revertida esse situação. Magalhães já foi presidente da Câmara no período de 2005/2006 e Hiberlon, recém chegado à presidência da Câmara teve a coragem de votar contra o prefeito de seu próprio partido -PSB-, o qual ele mesmo apoiou em 2008.
Há quem afirme que está sendo montada uma estratégia para colocar os vereadores rebeldes num isolamento político, com cobranças nada generosas em suas direções.
Alguns eleitores ligados ao prefeito Dernival e que votaram em Hiberlon para vereador, não consguiram, ainda, acreditar que isso aconteceu.  
E olhe que vem aí as contas de 2008, que foram reprovadas pelo TCM. Alguém aí arrisca um palpite no placar?
Comente Agora!

Um comentário:

  1. TENHO A CERTEZA QUE SE ESTIVER CORRETO AOS OLHOS DE HIBERLON ELE APROVARÁ.PORÉM SE ...PODE TER CERTEZA QUE ELE FICA SOZINHO MAS NÃO VOTA NA APROVAÇÃO DAS CONTAS.
    HIBERLON É HOMEM DE BOA INDOLE!!!

    ResponderExcluir