O clima entre o empresário Aroldo Neves e Neto(dono da Banda Amor Infinito de Itapitanga) não anda nada bom. É que o empresário não gostou que Neto fizesse a cobrança do cachê pela apresentação da Banda ainda do São João 2011, inclusive a desse ano, 2012 na última sexta-feira(10), na prefeitura. Segundo Neto, Aroldo garantiu a ele que pagaria a Banda nesta segunda-feira(13). Ao receber a ligação de Neto, desabafou dizendo que não iria mais pagar nada, pois ele foi pra Rádio reclamar(falar mal dele) do pagamento.
De acordo com Neto, a Banda Amor Infinito não recebeu nem o cachê pela apresentação no São João de 2011 e nem pela apresentação deste ano. A empresa A J DE JESUS NEVES DE ITAMARAJU de Aroldo Neves, venceu a licitação para realizar o São João de 2011 pelo valor total de R$ 686 mil reais(LeiaAqui) e novamente, tornou-se a ganhadora da licitação sendo contratada para realizar o São de João 2012 pelo valor, que estima-se que tenha ultrapassado 600 mil reais, embora a prefeitura ainda não tenha divulgado oficialmente.
Em desabafo, Neto, que é o proprietário e fundador da Banda, ligou para a Rádio Pontal Fm, durante o Programa Opinião Livre, ao meio dia e disse que irá vender os instrumentos da Banda para pagar aos músicos.
É o povo de Itamarajú pisando na nossa gente. Um Absurdo!
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário