terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EX-PREFEITO INSINUA SEU RETORNO EM ANIVERSÁRIO

Se tem um lugar onde um Araponga pode colher boas informações, sem duvida esse lugar é uma festa. Nada melhor pra isso. Segundo um dos nossos Arapongas de plantão, um ex-prefeito de uma cidade do sul Bahia que teve suas contas rejeitadas no último ano de gestão, apareceu numa festa de aniversário do marido de uma tia de um amigo seu que mora em Santa Luzia. Ao chegar ao local, alguns indagaram a sua presença, mas, jeitoso, ele presenteou o aniversariante com um litro de Wisque e uma aguardante Seleta - produzida lá pelas terras mineiras. Ao entregar o presente ao aniversariante, o ex-gestor brincou e disse:
- Essa cachaça aqui você deixa pra beber quando eu voltar a ser prefeito, daqui há dois anos. Mas o Wisque pode beber hoje.
O aniversariante então aproveitou para fazer uma pergunta pertinente: 
- Oh, e as suas contas não foram rejeitadas?
O ex-prefeito em tom de alegria e senso de certeza, respondeu ao anfitrião e aniversariante:
- Essa vai ser aprovada. Pode confiar em mim.
Entre os convidados, o nosso Araponga observava com muita atenção a conversa que não o agradava, já que, segundo ele há inúmeras mazelas encontradas nas contas do ex-gestor, segundo o próprio Tribunal de Contas dos Municípios- TCM apontou no parecer.
Vale lembrar que o parecer do Tribunal de Contas deixa de prevalecer se tiver dois terços dos vereadores votando contra a decisão do TCM.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário