sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RUI COSTA NÃO ANUNCIARÁ SECRETÁRIOS NESTA SEXTA-FEIRA (12)

O governador eleito, Rui Costa (PT), ainda não conseguiu fechar a lista do secretariado para 2015. Partidos pedem mais espaço, mas o petista não tem gostado dos nomes apresentados. O adiamento, pela terceira vez, se dá pela realização de uma reunião com membros da direção estadual da legenda, deputados estaduais e federais. O que era para acontecer nesta quinta-feira (11) ficará para o fim de semana. De acordo com o presidente do PT, Everaldo Anunciação, conversas bilaterais não definiram os nomes.
“Nós ainda precisamos conversar. A reunião de hoje não pode ser realizada porque alguns deputados estavam viajando. Precisamos nos reunir antes para fechar esses nomes. Na próxima semana, com certeza, faremos o anúncio”, disse Anunciação.
A dificuldade para definir os nomes envolve, além dos recusados pelo novo chefe do Executivo, incluir outros. Apesar de negar disputas ferrenhas dentro do PT, o presidente da legenda terá que solucionar ainda as questões referentes aos candidatos derrotados nas últimas eleições. Com informações do Bocão News.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário