quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GOVERNO REAJUSTA DIÁRIA DE POLICIAIS NO CARNAVAL E ALTERA LEI DE PREMIAÇÃO


Rui fez anúncio por meio do Facebook (Foto Mateus Pereira).
As diárias dos plantões de Carnaval deste ano que serão pagas aos policiais militares e civis, bombeiros e técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o próximo dia 24 serão reajustadas em 6,29% com base na variação do Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA) de 2016.
O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, hoje (9), na sua página do Facebook, onde também informou que nos próximos dias encaminhará à Assembleia Legislativa da Bahia projeto de lei que estabelece novos critérios para a concessão do Prêmio por Desempenho Policial (PDP).
Segundo o governo, a nova lei do PDP estabelece novas faixas de premiação aos policias que atingem a meta de redução dos índices de violência, amplia os critérios de premiação e busca valorizar os policiais que trabalham no combate à violência no estado baiano.
– As duas medidas têm como objetivo estimular o desempenho dos policiais, melhorando os índices de segurança pública na capital e no interior – afirmou Rui Costa em seu perfil na rede social.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário