sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ITAPITANGA:VICE-PREFEITO DESABAFA E GARANTE TER PROVAS DA COMPRAS DE VOTOS EM 2008

Vice-Prefeito, Pr. Vildecson
Durante o Programa Opinião Livre desta quinta-feira(23),da Pontal FM, o vice-prefeito, Pr. Vildecson(PT), entrou no ar para apresentar os seus esclarecimentos sobre uma possível gravação a qual o acusa de complô contra à vida do prefeito Dernival. Pr.Vildecson rebateu a suposta e comentada acusação que ventila-se no meio político e aproveitou para cobrar do prefeito que levasse à justiça tal gravação e garantiu que estáar disposto para fazer uma acariação acerca dos fatos. 
Disposto a provar o que sabe com as provas materiais,Vildecson, disse que já levou ao conhecimento da Justiça e do Ministério Público, as acusações gravadas sobre a compra de votos nas eleições de 2008, comandadas por um tal Gilson, que segundo Vildecson, o mesmo garante que havia recebido dinheiro do prefeito Dernival para compra de votos (trazidos de Coaraci), onde foi procurado por Gilson para que arrumasse mais dinheiro.
Vildecson ainda, fez questão de dizer que foi procurado por um Secretário do prefeito para uma conversa com Dernival, e que não aceitou, ouça abaixo as declarações do vice-prefeito, Pr. Vildecson.

7 comentários:

  1. Aqui deixo meu desabafo como eleitora e filha de Itapitanga, Sinto-me indignada diante de tanta corrupção,ou vista-grossa dos vereadores de Itapitanga.Homens que são eleitos pelo povo para fiscalizar as verbas publica.
    Parabenizo ao Vice-Prefeito,Pastor Vildecson por tamanha honestidade e seriedade para com o povo de Itapitanga.Na história politica de Itapitanga nunca surgiu um homem com tamanha transparência.
    Creio que "HÁ TEMPO PARA TUDO ".e como homem sábio que ele é.ESTE É O TEMPO.
    Bem Itapitanga chega de pessoas que para chegar ao poder passe por cima de SEUS BONS PRINCÍPIOS,falo seus princípios porque eles não tem.
    AHHHHHHHHHHHHHHH!!! Preste mas atenção nas montagens das imagens postadas no seu blog porque eu como uma BOA ARAPONGA E WEB DESIGNER.Afirmo com convicção a foto do Pr. vildecson foi uma horrível montagem. Se vc quer dar um presente ao Pastor tenho a certeza que ele receberá mas capricha na camisa na próxima montagem tá?rsrs
    ANGIVANE DA PAIXÃO LEMBRA DE MIM XEPINHA RSRSR

    ResponderExcluir
  2. Não estou aqui para defender ninguem até porque na politica de Itapitaga não tem nenhum SANTINHO.
    O engraçado é que So falam dos Vereadores, Só que segundo o Vice-Prefeito ele sabia de toda corrupção de compras de voto e muito mais e porque que essas denuncias só estão surgindo agora?
    Oh minha amiguinha XEPINHA
    De boas intenções o inferno está cheio...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz em ver que alguém ler os meus comentários ou desabafos.
    Digo ao comentarista acima que eu também não estou defendendo ninguém, simplismente na minha possição de seguidora do Blog aproveito sempre o espaço para deixar a MINHA OPINIÃO, SENDO MUITO HONESTA COMIGO MESMA, USUANDO O MEU PRÓPRIO PERFIL. E os verdadeiros seguidores deste blog sabem que acompanho e sempre deixo os meus comentários, e agradeÇo ao blogueiro por deixar-me sempre atualizada da politica de Itapitanga e região.
    Eu não acho engraçado quando afirmo no meu comentário anterior que sinto-me indignada com os vereadores de Itapitanga, tenho é vergonha!!! Quem não se lembra das contas reprovadas pelo Tribunal de Contas e aprovadas pelos vereadores de Itapitanga.
    ISSO PRA MIM É CORRUPÇÃO OU VISTAS GROSSA!!!
    Voto em vereadores para criarem leis, projetos e fiscalizarem o poder executivo "É PRA ISSO QUE SERVE UM VEREADOR"
    Parabenizei o vice prefeito e deixei claro no meu texto porque Vice-Prefeito não é eleito pra isso, e isso foi o grande motivo do MEU RECONHECIMENTO POR TAMANHA TRANSPARÊNCIA.
    Quanto ao momento da denúncia, antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  4. ai sao tds safados ladroes vereadores e esse tal vice ai
    bando de filha da e ainda tem uma corja que se mata por esses vermes ai mais Itapitanga merece para o povo parar de ser safado

    ResponderExcluir
  5. some tds quando se elegem agora aparece com cara de puta pedindo voto sao tds ladores discarados

    ResponderExcluir