segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MARÉ DE AZAR OU COINCIDÊNCIA?

Tem um dito popular que segundo a cultura baiana, afirma que quando uma pessoa tá numa maré de azar, tudo parece cair na sua cabeça, nada dá certo, pelo menos por enquanto. A mais nova tempestade anunciada para o governo de Dernival é que, segundo um Araponga presenciou, foi em relação aos pedreiros e ajudantes que trabalham na construção dos Sanitários nas residências das famílias carentes, devidamente cadastradas. No sábado(25), a turma que tá sem receber din din, já algum tempo,resolveu bater às portas da residência do prefeito para  botar a boca no Trombone e cobrar o seu suado dinheirinho, e foi aquele disse me disse. A empresa que ganhou a licitação da obra é quem deve explicações aos seus funcionários, mas, pelo que parece atá agora, não tá nem aí. 
Foi então acionado, o Chefe Gabinete, Jaime Nascimento para dá maiores explicações, esse por sinal, dissera pelo telefone que não tem nada haver com isso.
Os funcionários deram um prazo, pelo menos até hoje para que resolvessem a peleja, caso o contrário iriam tomar as devidas providências.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário