segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VAI REGISTRAR PESQUISA

O prefeito Dernival Ferreira,resolveu sair das cordas e comunicou a alguns aliados que pretende registrar uma  das suas novas pesquisas de opinião pública, na qual avalia o desempenho do seu governo junto à comunidade.A estratégia é mostrar aos correligionários que estão temerosos com a atual situação de denuncias e ataques, tranquilizando-os sobre a atual avaliação do seu governo.
O Tribunal Superior Eleitoral -TSE tem critérios rígidos, sobre  o registro e divulgação e pesquisa de opinião pública em ano eleitoral, entre eles: O nome do Instituto de Pesquisa(a sua credibilidade),os critérios adotados, a fonte pagadora do recursos gastos com a pesquisa, enfim uma série requisitos tem que ser cumpridos, essa exigência foi estabelecida pelo art. 33 da Lei nº 9.504/1997 e pormenorizada na Resolução – TSE nº 23.364/2011.(Veja Aqui)
Dernival sempre realiza pesquisa(pelo menos a cada seis meses),porém, ele utiliza de uma estratégia peculiar aos prefeitos e a quem encomenda uma pesquisa, só ele tem acesso,(é claro, foi ele quem encomendou!), e só fala o que lhe interessa e a quem lhe interessa os dados da pesquisa. De qualquer sorte, é bom que a pesquisa seja registrada mesmo para que todos tenham acesso. Como pesquisa é uma foto do momento, vamos aguardar pra vê a foto que aparece e, estaremos aqui para divulgar, se nos concederem a oportunidade.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário