quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IPIAÚ: DERALDINO SEGUE PAVIMENTANDO A REELEIÇÃO

Depois de passar por várias turbulências políticas, o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, acompanha atentamente os passos do o ex-prefeito de Ipiaú e atual vereador José Mendonça (PP) que tem declarado publicamente que não é pré-candidato a prefeito. O ex-gestor defende a candidatura do presidente da Câmara, o edil Raimundo Menezes (PTdoB), o Raimundo Paraguai, à Prefeitura de Ipiaú.
Mendonça tem colocado o seu nome à disposição para ser o vice de uma chapa encabeçada por Raimundo Paraguai. Diversos aliados do ex-prefeito, no entanto, preferem o nome do empresário Césario Costa ou de Maria das Graças, esposa de Mendonça, dona de carisma reconhecido até mesmo pelos adversários.
A indicação de que Raimundo Paraguai concorrerá ao executivo nas eleições municipais era tudo que desejava o prefeito de Ipiaú Deraldino Araújo (PMDB), pois é consenso que falta a Paraguai pelo menos dois “dês”: dimensão e densidade política. A tendência, então, é que o caminho para a reeleição de Deraldino, caso não haja um fato novo, fique mais fácil. Do UN
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário