quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O SÓSIA DE NEYMAR

Gabriel Lucas, o Sósia de Neymar
A semelhança é muito grande com o camisa 11 do Santos, fato que rendeu um emprego para Lucas. O estudante foi contratado por agências publicitárias para representar o atleta santista em festas de aniversários e eventos públicos.
“O pessoal me chamava de Neymar, então eu resolvi cortar o cabelo e ficar igual ao Neymar. Fui contratado por agências de turismo para trabalhar como sósia dele. Eu ganho cachê para representar o Neymar, é pouco, mas ajuda”, afirmou Lucas.
O cover de Neymar esperava encontrar o ídolo após o treino do Santos nesta quarta-feira(1). No entanto, Grabriel Lucas foi proibido de tirar fotos com o atacante santista e expor seu novo penteado ao lado do ídolo. “Não estão deixando, infelizmente não vou tirar uma foto com o meu corte de cabelo novo”, lamentou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário