sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATÉ ITAPITANGA ENTROU EM PÂNICO

O medo de sofrer um Araastão, tomou conta da cidade. No final da tarde de ontem, quinta-feira(2) em Itapitanga, a cidade ficou um tanto quanto apavorada com a movimentação de um meliante que chegou na localidade. Com o medo da onda de arrastão que noticiava-se pelos meus de comunicação, a comunidade local, presenciou a perseguição da polícia que buscava prender o fugitivo que havia entrado na casa da professora Aguimares Lima após perceber que estava sendo seguido pelos policiais militares.
Ao entrar na casa da professora, fugindo da polícia, o meliante chamou atenção dos curiosos e logo se formou uma multidão que corria de um lado para outra no centro da cidade, como o comentário de que estava havendo Arrastão em Itapitanga. Após laguns minutos de perseguição e muita muvuca, os policiais conseguiram prender o fugitivo que tinha passagem pela polícia, e a normalidade voltou a reinar.
Comernte Agora!

Um comentário:

  1. BOM DIA .MUITO BOM O TEU BLOG ,VENHO TE CONVIDAR PARA SER UM PARCEIRO DO BLOG MANANCIAL JOVEM .EU SOU DE SERRA TALHADA .http://manacialjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir