quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JUSTIÇA CONSIDERA ILEGAL GREVE PARCIAL DOS POLICIAIS MILITARES, DIZ GOVERNO

A Justiça considerou ilegal a greve parcial dos policiais militares da Bahia, de acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado. A decisão será apresentada à imprensa ainda na manhã desta quinta-feira (2), pelo procurador geral do Estado, Rui Moraes, na sede da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia. 
Em uma assembleia realizada na tarde da última terça-feira (31), os policiais militares e os bombeiros ligados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. 
Policiais militares de Ilhéus aderiram à paralisação. Segundo o coronel Reis, comandante da Polícia Militar da Região Sul, a paralisação é restrita ao município de Ilhéus, mas serviços essenciais, como a guarda dos presídios, e guarnições emergenciais continuam trabalhando normalmente. “A paralisação é de asssociações regionais, mas que não respondem pela Polícia Militar como um todo, já que no Comando Sul há 117 município e somente um está em greve”, explicou o coronel.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário