quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ATAQUES E CONTRA-ATAQUES

Nos últimos dias, o cenário político de Itapitanga, mais precisamente as estruturas do governo municipal, vem sofrendo uma série de bombardeios - antes aliados e hoje dado como certo, adversários - que passam a tomar contar das rodas de bate papo, uma série de acusações tanto de um lado como do outro, entre o vice-prefeito, Pr.Vildecson e o prefeito, Dernival. 
As diversas versões que surgem no dia a dia, dão conta que há um dossiê de conversas "gravadas" nada amistosas e profundamente reveladoras, tanto da parte que acusa, como da parte que se defende e contra-ataca. E o povo, como fica nessa história toda? Não, não sabemos com precisão se tais ataques e contra-ataques, revelam verdadeiramente ou não, algo que possam estarrecer a nossa comunidade, mas, o certo é que há um cheiro forte de sujeira pairando e tomando conta da opinião pública e dos cidadãos de bem de nossa cidade. Isso não podemos negar.
Não há registro na história política de Itapitanga, que tivesse igualado há pelo menos a essa especulação ou verdade, que deve vir ou não à tona, sabe-se lá quando. A quem interessa esconder do povo a verdade? A quem interessa mostrar ao povo apenas a sua versão e esconder o que realmente tem de verdade nos atos e fatos ocorridos? Pasmem, é algo sem precedentes, que mesmo que não venha à tona, oficialmente, mais já dá nojo só em ouvir algumas versões, acerca dos possíveis ou não, fatos ocorridos. Revelações ou não, pelo que comentam, já chegaram ao conhecimento do Ministério Público e da Justiça, com provas materiais e depoimentos. Será?
Nada dá para afirmar ao certo quem tem a razão totalmente, se um é ou não vítima da  avalanche de boatos que pipocam a cada dia nas rodas de bate papo político pela a cidade a fora. Mas, arvoro em afirmar que uma vítima fatal disso tudo é certa, o Povo. Que venha então a verdade à tona, para que povo possa avaliar quem tem ou não razão sobre os ataque e contra-ataques emitidos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário