sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ÔNIBUS DO FUNDEB A SERVIÇO DO LAZER

Foto Ilustrativa /FNDE
Um Araponga de plantão na noite dessa quarta-feira(22), ficou surpreso ao flagar a chegada do Ônibus Escolar do FUNDEB, por volta das 23h20min na Praça principal, trazendo uma turma que voltava de Ilhéus, não por que havia tido aula na UESC ou em outra faculdade em Itabuna. Na verdade os passageiros, voltavam da Praia do Norte em Ilhéus e chegaram confortavelmente no ônibus escolar do município.
Abismado com a chegada e desembarque dos passageiros, o nosso indignado Araponga, conseguiu identificar um Secretário de governo, familiares, amigos e demais integrantes da comitiva que alegremente regressavam à nossa querida cidade, depois de curtirem o Carnaval em Ilhéus. Inconformado, nosso Araponga, foi a fundo e procurou saber quem foi o "Iluminado" que autorizou ao motorista do ônibus a ir buscar a turma nas praias de São Jorge dos Ilhéus. Infelizmente, o nosso Araponga não conseguiu obter a informação de quem autorizou o motorista a fazer tal viagem,mais garante que vai descobrir.
O que se sabe o erro foi duplo, pois, antes, a Toppic (também do FUNDEB), tinha sido liberada para buscar a turma, só que quebrou a caminho e foi então liberado o Micro ônibus do FUNDEB. Por quem mesmo?
É inadmissível tamanha irresponsabilidade. Alguém precisa ter a coragem de dizer ao Sr. Prefeito que o ônibus é de uso exclusivo para os estudantes da educação básica e não para atender ao lazer de alguns de seus correligionários. Será que ele não sabe disso? 
Com a palavra o Secretário de Educação, Antônio Marcos, o espaço está aberto para as devidas explicações. Como ele sempre diz: " Ah, aí também é demais!"
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário