quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A FARSA QUE CHOCOU O PAÍS

A farsa que chocou o país
O advogado de defesa da pedagoga Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, conhecida nacionalmente após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, no interior de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 30, uma foto de sua cliente sem a falsa barriga. A foto foi tirada após a verdade vir à tona. 
A mulher depôs por uma hora no 2º distrito policial de Taubaté, na sexta-feira, 27. O advogado dela, Enilson de Castro, disse que no depoimento a pedagoga teria dito que a invenção da gravidez teria ocorrido em razão de problemas psicológicos e que tinha o sonho de ter uma filha.
Familiares da “falsa grávida” devem providenciar nesse final de semana a devolução de doações recebidas pela pedagoga antes da farsa ser descoberta. Cerca de R$ 520 que haviam sido recolhidos na empresa onde trabalha o marido de Maria Verônica, já teriam sido devolvidos.
A farsa de Maria Verônica começou a ser desvendada pelo obstetra Wilson Vieira de Souza, que disse que ela havia realizado exame de ultra-som, sem diagnóstico de gravidez. O marido dela afirma que não sabia da farsa. O Estadão
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário