terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ITAPITANGA: VICE-PREFEITO ROMPE POLITICAMENTE COM DERNIVAL

A relação do Pr. Vildecson e o prefeito Dernival não vem sendo das melhores nos últimos meses, e de alguns dias pra cá, a situação agravou-se ainda mais, após a demissão da sua esposa e Presidente do PT municipal, da Direção da Escola João Baldoino Filho, sem nenhuma explicação que justificasse, segundo ele afirmou.
O vice-prefeito, afirmou que é oposição ferrenha a partir de agora ao prefeito Dernival, devido ao tratamento recebido na sua gestão, e não vai poupar as suas críticas à sua administração,a qual ele não teve nenhuma participação.
Pr. Vildecson(PT) afirmou em entrevista nesta segunda-feira(13), no Programa Opinião Livre da Pontal FM, que está disposto a mostrar o que sabe sobre a caixa-preta das eleições de 2008. " Vou jogar areia no ventilador e acabar com essa máscara", afirmou Vildecson. Pelo que deixou transparecer, o vice-prefeito, foi bater às portas da justiça para abrir  jogo sobre a operação compra de votos nas últimas eleições.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Boa Tarde Sr. Joel Fernando,

    Em entrevista à Rádio Pontal FM, o Sr. Vildecson Santana, declara ser OPOSIÇÃO FERRENHA ao Sr. Dernival Dias. Não entendi muito bem o porque essa oposição só veio acontecer agora no final do mandato, às portas da próxima eleição para prefeito. Mas como rola um zun zun zun na boca do povo, de que estão montado um grupo da oposição par poder derrubar o grupo da situação! Vamos esperare ver o que acontece... E nesse zun zun zun, o grupo é formado por Vildecson Santana, Lênya Castro, Deraldo José... os demais nomes não lembro. Mas o que é engraçado, é que o Sr. Vildecson Santana e a Sr.ª Lênia Castro eram amigos, de fundo de casa, mas quando o Sr. Vildecson Santana e o Sr. Dernival Dias se uniram, o Sr. Vildecson Santana e a Sr.ª Lênia Castro se tornaram inimigos de tal forma q um não olhava para a face do outro. (ontem amigo, hoje inimigo, amanha sei lá o que vai acontecer...) Essa é a política de Itapitanga, da Bahia, do Brasil.

    ResponderExcluir