segunda-feira, 29 de maio de 2017

COARACI: PREFEITO ANUNCIA QUE NÃO FARÁ SÃO JOÃO

A noticia de que a prefeitura de Coaraci não irá realizar o São João 2017, surpreendeu a todos, já que havia até um pacto entre os prefeitos de Almadina. Coaraci, Itajuípe e Itapitanga para que os festejos juninos não coincidisse nas mesmas datas. Só que o  prefeito de Coaraci, Jadson Albano, após contabilizar os custos, anunciou que não será possível realizar, em 2017, os festejos de São João no município. Segundo o prefeito, essa também tem sido uma recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), para que os gestores tenham prudencia nas contratações para os festejos juninos. 
O prefeito Jadson, gravou um vídeo explicando as razões que o motivou a cancelar o São João e frisou  as prioridades a serem atendidas na comunidade.
“Sabemos da importância desse evento, porém seria uma grande irresponsabilidade desta gestão realizar a festa de São João este ano frente a tantas necessidades urgentes que o nossa cidade enfrenta.
Precisamos pensar no futuro e não apenas no agora”, explicou o prefeito, informando que a receita do município não permitiu a realização do evento.
Jadson afirmou também que irá construir uma escola para crianças especiais em 60 dias, levará água ao distrito da Ruinha, pavimentação asfáltica para o centro da cidade, além de dar mais atenção à saúde pública do município.
“Não adianta fazer uma festa enquanto nossa saúde, educação e infraestrutura precisam de mais atenção e investimentos. O nosso senso de responsabilidade com o dinheiro público prevalece a qualquer outra situação. Contamos com a compreensão de todos vocês para tornar Coaraci uma cidade mais bonita e mais digna” Declarou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário