terça-feira, 29 de janeiro de 2019

DAVIDSON MAGALHÃES ASSUMIRÁ SECRETARIA NA NOVA GESTÃO DE RUI COSTA

O Suplente de Senador, Davidson Magalhães (PCdoB), vai assumir o comando da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda -SETRE do Governo do Estado da Bahia. O anúncio foi feito pelo Governador Rui Costa, no Programa Papo Correria, desta terça-feira, 29.
A princípio, o PCdoB até tentou buscar uma secretaria de maior capilaridade, mas diante da posição do Rui em dizer que não haveria ampliação de espaços nas indicações por partes dos partidos da base, o partido optou em indicar ao governador o nome do ex-deputado federal Davidson Magalhães que também é presidente do partido na Bahia para assumir a SETRE. 
Rui anunciou, também, Jerônimo Rodrigues, para a Secretaria de Educação, Walter Pinheiro, para a Secretaria Estadual de Planejamento, Lucas Teixeira Costa, na Secretaria de Agricultura. O Vice-Governador João Leão, ficou com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 
Permanecem Bruno Dauster como Secretário da Casa Civil, Manoel Vitório, na Fazenda, Maurício Barbosa, na Segurança Pública, Nestor Duarte, na Administração Penitenciária, Marcus Cavalcanti, na Infraestrutura, Fábio Vilas-Boas, na saúde, André Curvello, na Comunicação, e Edelvino Góes na Administração. Fabya Reis, na Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e Paulo Moreno na Procuradoria Geral do Estado, também continuam. Outros nomes serão anunciados nos próximos dias. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário