segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ITABUNA: SAC EMITE 206 CARTEIRAS DE IDENTIDADE PARA ALUNOS DE 0 À 6 ANOS

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), unidade Itabuna, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação (SME), realizou, no último sábado (12), a segunda edição do projeto "Pequeno Cidadão", idealizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado da Bahia. Segundo a coordenação local do projeto em Itabuna, a segunda edição foi um grande sucesso. A meta era a de emitir 200 cédulas de identidade, de crianças com idade de 0 à 6 anos. Foram emitidas 206. E ainda houve uma grande quantidade de pais e mães que tentaram o agendamento prévio, mas já não conseguiram por falta de cotas, e ainda houve uma grande procura no local e no dia do evento, de pais que foram até o SAC sem ter assimilado a informação de que, para a emissão das carteiras, seria necessário fazer o pré-agendamento.
A intenção da SSP e do SAC é a de repetir pelo menos uma vez por mês, a realização desse projeto, que, através da parceria mantida com a SME, tende a crescer cada vez mais. As próximas datas serão divulgadas oportunamente. A coordenação do projeto “Pequeno Cidadão” e a secretária municipal da Educação de Itabuna destacam também o apoio primordial de todos os veículos da imprensa de Itabuna, que ajudaram na divulgação. Emissoras de TV e de rádio, sites, blogs e jornais impressos contribuíram também para o sucesso da ação. “A sociedade de Itabuna esteve envolvida nesse projeto.
A secretária municipal da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Santos Gonçalves, foi importante manter essa parceria, tendo visto o público-alvo da ação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário