terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ITAPITANGA: ATIVIDADES DA CRECHE MUNICIPAL FORAM SUSPENSAS POR SEGURANÇA E O PRÉDIO PASSARÁ REFORMA

Área interna do CEMEI ( Foto: Divulgação)  
A Secretária de Educação de Itapitanga, Cláudia Correia Esteves, suspendeu as atividades da Creche Municipal – CEMEI por 30 dias para fins de reforma física. A decisão foi publicada na ultima quinta-feira, 3, no Diário Oficial do Município (Veja Aqui). Foram consideradas as informações proferidas pela direção da Creche Municipal, apontando as deficiências estruturais do prédio e os termos dispostos no relatório técnico de engenharia da lavra do Engenheiro Tércio Souza de Santana, solicitado e encaminhado a Secretaria Municipal de Educação, apontando necessidades de ajustes e reformas no prédio onde funciona a Creche Municipal, além da necessidade de garantir a segurança das crianças beneficiárias dos serviços públicos, bem como dos servidores.
Os servidores efetivos vinculados à CEMEI, serão realocados, temporariamente, conforme a necessidade, para outras unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, até a realização das reformas necessárias e efetiva liberação do CEMEI pelo técnico de engenharia.
Vale lembrar que obras de construção da Creche Municipal – CEMEI foram concluídas em 2013, na época do prefeito Joaquim Cerqueira de Babo, e agora passará por recuperação nas suas instalações. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário