sábado, 12 de março de 2011

JOÃO HENRIQUE PROMETE OBEDIÊNCIA A WAGNER EM ATO DE FILIAÇÃO DO PP

João Henrique filia-se ao PP
Num discurso repleto de citações à Bíblia e a Deus, o prefeito João Henrique disse hoje, durante o ato de filiação ao PP, pela manhã, no Hotel Mercure, que “os interesses partidários têm que ficar atrás dos interesses do povo” e que não conseguirão intrigá-lo e ao PP com o governador Jaques Wagner (PT).
“Não tenho tempo para responder a intrigas. Não adianta ninguém tentar intrigar nem a mim nem ao PP com o governador. Não adianta. Vão perder tempo aqueles que querem intrigas”, disse o prefeito, que atribuiu sua reeleição, em 2008, quando chegou a registrar 60% de rejeição popular segundo as pesquisas, a Deus.
“Cheguei à reeleição com 60% de rejeição e dobrei os joelhos e pedi a Deus (a eleição)”, disse o prefeito, que também agradeceu a Deus o fato de terem “aparecido no caminho” de Salvador figuras que fazem “a política do bem”, como o deputado federal João Leão, que escolheu para seu chefe de Gabinete, e o ministro Mário Negromonte (Cidades), os controladores do PP na Bahia.
Antes, o prefeito afirmou que, numa reunião com 46 prefeitos organizada pelo PP, na última sexta-feira, disse que “Deus sabe os políticos que escolhe, sabe quem tem autoridade”, numa referência ao fato de tanto ele quanto o governador Jaques Wagner terem sido reeleitos.
“Se Deus escolheu Wagner para comandar a Bahia, nós somos obedientes a Deus”, acrescentou, ressaltando a validade da lei da causa e efeito na política. “Quem faz o mal, colhe o mal. Quem faz o bem, colhe o bem”, afirmou, observando que quando o procuram para dizer que alguém fala mal dele, responde: “Nada a declarar”. “Os cães ladram e a caravana passa”, disse.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário