No decorrer do jogo de confraternização ocorrido neste domingo dos convidados de Dernival,pela passagem de seu aniversário, onde completará mais uma primavera nesta terça-feira(29), um fato, no mínimo engraçado aconteceu que deixou o assessor do prefeito, Cornélio Marques numa bola dividia, no mínimo.
Dernival, pediu para ser substituído e o banco de reserva do seu time atentamente, atendeu. E no banco de reserva estava Cornélio Marques, fazendo àquela resenha, quanto ao time do homem. Ao pedir para ser substituído, o prefeito foi recebido por Marques, com uma gentileza:
-Pô, logo agora que vim aqui para bater palma pra você e você saiu Dernival?
Dernival de sangue ainda quente, de pronto respondeu:
- Você não é de bater palma pra ninguém, é mais pra ser estilingue"Badoque" Cornélio -Uma referência à maneira crítica que Cornélio sempre age ao comentar governo - Pronto, foi o suficiente pra bater uns cinco minutos de silêncio da galera que estava no banco de reserva.Meio sem jeito,Cornélio aos poucos voltou à brincar, porém com uma espinha atravessada na garganta pela resposta dada por Dernival.
Mais tarde, lá na fazendo do homem, Marques, não perdeu a oportunidade para fazer as suas ponderações e lavar a roupa suja com o prefeito. Tudo ficou esclarecido. Porém, a turma da gozação, Zilmero e Danilo etc, tiraram o maior sarro de Marques, chamando ele de badoque.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário