Reeleito presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães acredita que o partido vai enfrentar um desafio grande no próximo ano com o fim das coligações proporcionais. Mesmo assim, a legenda ambiciona chegar a marca de 300 vereadores, cerca de 100 a mais do que o número atual, e também aumentar seu quadro nas gestões municipais.
"Nós aprovamos um projeto político para 2020 e ele passa, primeiro, por dobrar o número de prefeitos. Nossa intenção é chegar a 25. Nós também temos hoje cerca de 200 vereadores, então [queremos] ter vereadores mais orgânicos do partido para garantir nosso projeto eleitoral em 2022", ressalta Magalhães.
Para isso, ele explica que seus deputados estaduais e federais já estão em campo, junto com a militância, trabalhando por esse projeto.
Também secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), o político abordou suas ações na pasta. No quesito esporte, ele destaca os investimentos na área de infraestrutura esportiva e na formação, qualificação e apoio aos atletas por meio de programas de incentivo. Da mesma forma, na área econômica, ele pontua os projetos de qualificação e intermediação de empregos formais e também de incentivo ao empreendedorismo. Com Informações do Bahia Notícias
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário