quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ZÉ NETO E MARCELO NILO BATEM BOCA NO TWITER

 O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa, reagiu, via Twitter, à defesa que seu colega Zé Neto (PT) faz, em declarações na imprensa, do fim da reeleição para o cargo de presidente da Casa – Nilo tenta se manter no cargo para um terceiro biênio. “Dep. Zé neto se você sonha em ser presidente, o caminho não é me dando conselho pelos jornais, afinal de contas não nasci ontem (...) tente se viabilizar sem tentar desestabilizar os outros, pois quando você vai pra feira comprar caju eu já venho com as castanhas”, afirmou Nilo, que recebeu, no mesmo microblog, uma resposta do petista. “Já te disse: Eu não quero ser presidente da ALBA e acho que você é pole (position), mas a corrida só começa (em 2011). (...) Amigo não esqueça: caldo de galinha e cautela! A hora de votar projetos 2011 é em 2011”, disse, ao defender que a disputa comece a ser travada apenas no ano que vem. Na rixa, houve espaço também para a ironia: “Taí, gosto de castanha e de caju. Ainda ontem comi um saco de castanha. Me manda a que você está trazendo, com sal”, disparou Neto, do Bahia Notícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário