quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONFIRMADA A PARTICIPAÇÃO DE ITAPITANGA NO INTERMUNICIPAL

Torcida presente no Estádio Lourão/ Campeonato Municipal de Futebol 2011
Embora com certo atraso, a confirmação da participação da Seleção de Futebolde Itapitanga, no Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Bahiana de Futebol-FBF,diga-se de passagem, o prefeito Dernival, juntamente com a Liga de Desporto, fecharam as condições possíveis que proporcinarão a participação da nossa Seleção no maior Campeonato de Futebol Amador, o Intermunicipal. 
A notícia era aguardada com muita expectativa pelos amantes do  futebol, embora, alguns já até haviam perdido as esperanças na participação de Itapitanga na competição. Mesmo tendo que correr atrás de jogadores de nível ao menos mediano, pelo menos tentar passar da primeira fase, o Presidente da Liga Argemiro José "Canjica" terá que se desdobrar muitos para tentar montar uma equipe com as mínimas condições possíveis,pois, muitos jogadores que disputaram o Campeonato municipal de futebol, poderiam ser aproveitados, mas já se inscreveram por outras seleções.
Temos um dos melhores Estádios de Futebol da nossa região, uma vitrina de meter inveja em muitas cidades e não seria justo, ficarmos de fora mais um ano. Já tem dois anos que a Itapitanga não participa do Intermunicipal e a sua ausência esse ano, poderia lhe custar uma punição, por parte da Federação Bahiana de Futebol.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário