quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SUDESB SOLICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO DA PREFEITURA PARA CONCLUSÃO DO PROJETO DO CAMPO SOCIETY

A Superintendência de Desportos da Bahia - Sudesb, encaminhou ofício à prefeitura de Itapitanga solicitando providencias no envio da documentação para a conclusão do projeto de construção do Campo Alternativo - Campo Society - no Distrito de Cafundó, com recursos federais e contrapartida do Estado, no valor de R$ 220 mil reais, através da emenda parlamentar do deputado federal, Davidson Magalhães(PCdoB). 
Oficio da Sudesb cobrando a documentação à Prefeitura
Nesta terça-feira(26), à noite, o vereador Joel Fernando solicitou uma reunião com o prefeito Joaquim Babo, o secretário de administração, Juarez Carlos, o Assessor Jurídico Dr. Jorge Santana e Cleberson Moreira"Binho" para tratar da agilidade da documentação solicitada pela Sudesb, já que o Diretor de Operações, Marcus Andrade, pediu que o vereador intercedesse para que o município não perdesse a oportunidade de providenciar a documentação da área onde deverá ser construído o Campo  Society, bem como, o projeto básico e o memorial descritivo da obra. O prefeito Joaquim Babo reconheceu a importância do projeto e se comprometeu juntamente com seus assessores a providenciar o mais rápido possível a documentação solicitada pela Sudesb.
Projeto do Campo Society ( Foto Ilustrativa)
A proposta da Emenda Parlamentar foi uma articulação política feita pelo vereador Joel Fernando - PCdoB (veja Aqui e Aqui) e a vereadora Rildes Magalhães que apoiaram o Davidson Magalhães nas eleições de 2014, e  vem sendo acompanhada pelos edis. " Estamos devolvendo em benefícios os votos que o deputado Davidson Magalhães obteve em nosso município nas eleições de 2014" ressaltou o vereador Joel Fernando.
Vale lembrar que a obra será realizada pelo governo do estado, através da Sudesb e a contrapartida financeira também será feita pelo estado, para a execução do projeto.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário