terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FHC DIZ NÃO ETENDER O QUE DILMA FALA

Em entrevista ao programa Manhattan Connection, do canal por assinatura GNT, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse não conseguir entender o raciocínio da futura líder nacional. "Não, não entendo não, eu confesso a você que tenho uma série dificuldade. É uma dificuldade minha. Você sabe que eu sou curto em inteligência. Às vezes eu não consigo, ela não termina o raciocínio e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela iria dizer", afirmou. FHC também tratou de outros assuntos, como o atual momento da economia do país. De acordo com ele, o Brasil passa “um bom momento”, mas que irá pegar uma situação fiscal bastante difícil. “Os gastos públicos aumentaram muito e é difícil você aumentar mais o imposto. Vai ter que ter algum ajuste". Para ele, esse será o principal desafio da futura chefe do Executivo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário