Os ânimos se esaltaram na noite desta terça-feira, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Itapitanga.O presidente Antônio Carlos(PCdoB), fez um discurso em tom de desabafo e ao mesmo tempo ameaçador contra os comentários acerca das articulações políticas encabeçada por Toinho, que na verdade não vem agradando ao prefeito Dernival.
Toinho partiu para o ataque afim de responder a Dernival quanto ao débito que a Câmara contraiu na sua gestão junto ao INSS, que supostamente teria chegado aos seus ouvidos pela boca de alguns aliados do prefeito. Ele rebateu dizendo que o prefeito mente ou falta com verdade, e que é uma grande mentira, esclareceu.
Ainda em posse da palavra durante num discurso inflamado, Toinho não poupou palavras para se defender e, ao mesmo tempo, mandar um recado que não é vereador de subir as escadas da prefeitura para pedir nada a prefeito, deixando bem claro que é independente, numa alusão aos que supostamente apreciam um mensalão.
A temperatura subiu tanto que a porta da câmara foi logo enchendo de curiosos e apreciadores da boa polêmica.
Naquele mesmo instante o celular do prefeito recebia um bombardeio de ligações informando-lhe da rebeldia que Toinho estava promovendo com seu discurso.
Finalizando o seu discurso, o presidente fez questão de dizer que não tem nada pessoal contra o vereador Ró de Beto, mas que não arreda o pé da disputa da presidência.
A verdade é que Toinho, vem dando um calor danado em Dernival e por conta disso a panela começou a ferver, prometendo muita pressão pra botar pra fora.
O homem tá pondendo, hein ?
Comente Agora!
AQUI EM UBAITABA ONTEM FOI DO MESMO JEITO,A CASA DO POVO FICOU LOTADA.E MUITAS DISCURÇÕES MAIS NO ENTANTO DEU A RELEIÇAO DO ATUAL PRESIDENTE BINHO BONIFÁCIO.
ResponderExcluir