terça-feira, 17 de janeiro de 2012

INDÚSTRIA CIDADÃ ESTÁ PRONTA HÁ MAIS DE 5 MESES E NADA DE FUNCIONAR

Indústria Cidadã construída há mais de 5 meses e nada funciona
Depois de uma série de desencontros para concluir a obra do Galpão "Indústria Cidadã" em Itapitanga, a obra finalmente foi concluída há mais de cinco meses e até agora nada funciona naquele local e ninguém se arrisca dá uma explicação quando será utilizado aquele espaço para a finalidade a qual é o objetivo da construção. Nem administração municipal, nem alguma autoridade do governo estadual oficializou ainda quando será utilizado a Indústria Cidadã e quem é a responsável pela  gestão do imóvel, pelo menos é o que se comenta na comunidade.
O pré-candidato a prefeito pelo DEM, Derivaldo "Deu", ao visitar o Distrito de Cafundó no ano passado, passou em frente a obra que fica na estrada que dá acesso ao Distrito, e ficou indignado que nenhuma ação para colocar para funcionar a Indústria, tenha sido tomada pela administração municipal e, considera que a obra já se tornou um "elefante branco", devido a situação de abandono que se encontra.
Fomos constatar de perto a situação e notamos que devido ao abandono, a obra já começa a sofrer ataques de depredação, podendo ser destruída em pouco tempo, caso as autoridades não tome providências.
É lamentável que uma obra dessa natureza e de grande importância para os pequenos agricultores comercializarem seus produtos, ainda esteja fechada e nenhuma providência tenha sido tomada, até o momento.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário