quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O DESABAFO DE JOANINHA SANTANA

A agricultora rural, Joaninha Santana - mulher batalhadora e conhecida de todos na comunidade de Itapitanga, não conteve a sua revolta em relação a situação das estradas rurais abandonadas, principalmente a que liga à sua propriedade e resolveu desabafar nesta segunda-feira(16), no Programa Opinião Livre, botando a Boca no Trombone, literalmente.
Segundo Joaninha, a sua decepção é em razão do descaso que as estradas  vicinais se encontram, uma vez que, ela havia votado no prefeito Dernival em 2008, com a garantia de que as estradas seriam bem cuidadas, além de ter tido a promessa de que, seria feita uma represa na sua propriedade, tudo garantido pelo prefeito. 
Ainda no desabafo de Joaninha, ela fez questão de frisar a ausência da fiscalização da Vigilância Sanitária - pois, segundo ela, no sábado, dia, 14 ao chegar na Looja da Cesta do Povo de Itapitanga, um forte odor e mal cheiro tomava conta daquele estabelecimento que ninguém conseguia ficar no local. E questionou: "Cadê a Saúde pública pra olhar isso aí?" Ouça o desabafo de Joaninha Santana.
Comete Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário