A vinda do espetáculo de Rodeio agradou a muitos que curtiram tal atração. Porém é público e notório que a turma da cidade de Itamarajú estava à frente do evento aqui por essas bandas. Alguma coisa contra? Claro que não! Só que um dos nossos Arapongas de plantão, jura por tudo que é sagrado que conseguiu acompanhar de perto na tarde deste domingo(10), o carro que transportava o gerador de energia que iria ser utilizado no evento abastecendo no Posto Nossa Senhora do Rosário em Itapitanga, com a ordem dada pelo prefeito de Itapitanga, fazendo caridade com o dinheiro do povo itapitanguense aos irmãos de Itamarajú.
"A festa teve ingressos cobrados há um preço de R$15,00 reais e agora vem essa gente pra cá, levar nosso dinheiro cobrado pelos ingressos e, de quebra ainda, tem a ajuda da prefeitura, com nosso dinheiro.É muita regalia, viu!"desabafou o nosso Araponga.
"Então, deve ser por isso que a festa quase se transformou em comício, devido aos inúmeros discursos feitos na noite de sábado", garante nosso Araponga.
Comente Agora!
Os arapongas de plantaão lembram de administrações passadas quando as festas eram feitas em Salvador pra um pequeno grupo e os nossos amigos e eleitores só tinham direito a pagar as contas.
ResponderExcluir