segunda-feira, 11 de junho de 2012

A FARRA DA TURMA DE ITAMARAJÚ

A vinda do espetáculo de Rodeio agradou a muitos que curtiram tal atração. Porém é público e notório que a turma da cidade de Itamarajú estava à frente do evento aqui por essas bandas. Alguma coisa contra? Claro que não! Só que um dos nossos Arapongas de plantão, jura por tudo que é sagrado que conseguiu acompanhar de perto na tarde deste domingo(10), o carro que transportava o gerador de energia que iria ser utilizado no evento abastecendo no Posto Nossa Senhora do Rosário em Itapitanga, com a ordem dada pelo prefeito de Itapitanga, fazendo caridade com o dinheiro do povo itapitanguense aos irmãos de Itamarajú.
"A festa teve ingressos cobrados há um preço de R$15,00 reais e agora vem essa gente pra cá, levar nosso dinheiro cobrado pelos ingressos e, de quebra ainda, tem a ajuda da prefeitura, com nosso dinheiro.É muita regalia, viu!"desabafou o nosso Araponga. 
"Então, deve ser por isso que a festa quase se transformou em comício, devido aos inúmeros discursos feitos na noite de sábado", garante nosso Araponga.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Os arapongas de plantaão lembram de administrações passadas quando as festas eram feitas em Salvador pra um pequeno grupo e os nossos amigos e eleitores só tinham direito a pagar as contas.

    ResponderExcluir