terça-feira, 19 de junho de 2012

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM ITAPITANGA

O programa Minha Casa, Minha Vida foi criado pelo governo federal para oferecer moradia às famílias de baixa renda e a classe média, através de financiamento ou convênio firmado com as prefeituras por esse Brasil à fora. Só que de acordo com um dos nossos Arapongas, o programa em nosso município, vem mostrando muita agilidade em uma obra que estão realizando na rua Serafim Gil de Carvalho, onde alguns pedreiros da prefeitura são vistos sem modesta tocando a todo vapor a construção de uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida.
Perguntamos então ao nosso Araponga: 
-E nessa rua tem casa para construir pelo programa?
Ele então respondeu:
-Se tem eu não sei, só que eu vejo pedreiros da prefeitura em horário de trabalho,trabalhando numa rapidez incrível, numa casa aqui, disse o nosso mago da informação.
Estranho hein! Essa eu mesmo duvidei, e disse que iria aguardar para vê a data da inauguração e a entrega da chave ao beneficiado(a) do imóvel do programa Minha Casa, Minha Vida. 
Essa Dilma é boa de mais pra uns e outros não!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário