quinta-feira, 7 de junho de 2012

AS MESMAS FIGURAS CARIMBADAS EM TODOS OS GOVERNOS

Uma liderança política que pediu pra não ter seu nome aqui mencionado, fez uma rápida análise da história política recente de Itapitanga, e foi muito feliz, ao mostrar que tanto os governos de Zequinha Araújo, Nei Apolinário(2000-2004), Dernival (2004-2008) e agora Dernival, de novo, não tem muitas figuras estranhas ocupando os principais cargos da administração municipal."É só dá uma olhada com atenção que você vai vê que a maioria já participou dos outros governos", afirma a liderança. Então, ele questiona:"Como podem falar tanto do passado se eles também ocuparam cargos? Se estava errado, por que não entregaram os cargos, deixando para o momento final, as eleições?". São verdadeiros camelões.
Analisando bem, a nossa liderança foi na mosca, com tal observação. Alguém dúvida aí? Então, é só pegar a caneta e papel e fazer a relação!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Pois é, e os candidatos da nova oposição são velhos conhecidos da politica itapitanguense no poder, aqueles aos quais os eleitores também já tiveram problema.

    ResponderExcluir