segunda-feira, 18 de junho de 2012

OPOSIÇÃO DECIDE PELA UNIDADE E VAI COM DR.WALTER

Zé Carlos,Joel Fernando, Dedé, Dr. Walter,Budé,Pr. Vildecson, Hiberlon e Melquior
Conforme estava previsto, a oposição decidiu que apresentaria o nome do seu candidato antes dos Festejos Juninos, após reunião realizada neste sábado(16) às 18horas com as lideranças políticas do projeto oposicionista, decidiram por unanimidade que a melhor opção ficou sendo o médico e pré-candidato Dr. Walter Ferreira(PV), como o candidato da frente partidária formada pelo PV,PMDB,PCdoB,PT, DEM, PR, PTC, PRB, PSDB e PTB. 
A decisão do nome Dr. Walter Ferreira como o candidato da oposição agora postado, começa a mexer no tabuleiro político da sucessão municipal, onde, ficou decido que a vaga vice estará em aberto até o dia 30 de junho - prazo final para realização de convenção - pois, há nomes importantes sendo trabalhados e que já acenaram para compor na chapa ou até mesmo aderirem à candidatura.
Emocionado com a decisão do grupo, Walter fez questão de falar: "Eu sei que não ganho a eleição sozinho, eu preciso de todos para construirmos a vitória e vou precisar de vocês também para governar com o povo".
A reunião ainda contou com a presença do Vice-Prefeito, Pr. Vildescon(PT) e do vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Hiberlon Guimarães(PSB), que fezeram questão de também apoiar à decisão do grupo ao escolher Dr. Walter, como candidato à prefeito.
Dr. Walter tem uma história de luta e muitos serviços prestados à Itapitanga, onde exerce com muita competência a medicina, atendendo a todos, indistintamente, considerado um ótimo médico devido a sua capacidade de diagnosticar corretamente seus pacientes.
Após a confirmação, o grupo reuniu-se na praça para celebrar a unidade e comunicar aos amigos e eleitores que por ali passavam.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário