sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A FOTO É O FATO: MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Placa anuncia o deputado federal de Dernival e Cristina, Bebeto Galvão(PSB)
Pelo visto, quem ficará mesmo com a missão de carregar a candidatura a deputado federal de Ronaldo Carletto(PP)- aquele que manda na AGERBA, e ela que não tem pena e nem dó em multar os donos de carros de passeios que viajam a Itabuna - será mesmo o prefeito Joaquim Babo. Um de nossos Arapongas de plantão, mandou uma foto do banner fixado na residência de Cristina, onde anuncia que Dernival e Cristina Moitinho estão apoiando Bebeto Galvão(PSB), candidato a deputado federal. Quem passa pelo local depara logo com um grande e vistoso banner. Já que Cristina definiu apoiar o deputado federal de Dernival, é óbvio que deverá também apoiar o candidato a deputado estadual, Robinho(PP), que pelas mãos do ex-prefeito tenta garimpar apoios e votos no município.
Se combinaram ou não com Babo isso não sabemos, mas que a foto é o fato, isso não tenha dúvida.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. quero que os 3 vao pro inferno raça do carvalho, (caralho mesmo)
    e toda raça de puxa saco que nao gosta vao juntos tbm
    acabaram a cidade hj itapitanga parece cidade fantasma

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE O POVO DE ITAPITANGA VAI CONTINUAR COM ESTE DERNIVAL E CRISTINA QUE SÓ FIZERAM USURPAR DO NOSSO MUNICIPIO FORASTEIROS NUNCA CONSEGUIRAM NADA NA TERRA DELES PORQUE SÃO CONHECIDOS E AGORA DERNIVAL METEU 100.000,00 NO BOLSO QUE ESTE BEBETO DEU NO DIA 08 DE AGOSTO EM ITAMARAJU E VAI CONTINUAR A MENTIR E DAR MIGALHAS AOS BEBADOS .
    RAÇA DE MENTIROSOS GANHAM MAIS DE 62.000,00 OS DOIS DA PREFEITURA DE ITAPITANGA E AINDA MENTEM DIZENDO QUE NÃO ESTÃO TENDO APOIO DO PREFEITO HAHAHAHAHAH
    A VERDADE VAI APARECER DEPUTADO COPA DO MUNDO HAHA MAIS ESTE É DE QUE COPA MESMO??

    ResponderExcluir