quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JAJÁ DA CHARRETE É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM MACARANI

Jajá da Charrete foi assassinado em Macari(Montagem: Blog do JF)
Jean Marcy da Silva Almeida, o “Jajá da Charrete”, de 72 anos, foi assassinado quando chegava em sua casa por volta das 08h30 desta quarta-feira (12/08), no bairro Ipanema, numa rua aos fundos do Galpão número Dois da Fábrica da Azaléia, na cidade alta, em Macarani, na região do sudoeste da Bahia. 
Jajá, por vários anos sempre esteve presente nos festejos do São de João de Itapitanga animando os foliões. Já viveu por longo período da sua vida na cidade de Prado, onde possuía a Cabana do Jajá, na Praia do Novo Prado, possuiu também o Restaurante do Jajá, na rua Alvarenga Peixoto, em Itamaraju e ficou conhecido por “Jajá da Charrete” porque por anos e anos participou das festas momescas da cidade de Prado, conduzindo uma mula que puxava uma charrete elétrica tocando marchinhas de carnaval que eram a principal atração dos moradores e turistas no período do verão.
De acordo com as declarações do Delegado da Polícia Civil de Macarani, Dr.Irineu Andrade, o empresário “Jajá da Charrete”, que era dono em Macarani do Bar, Restaurante e Pousada Aldeia do Jajá, chegava à sua residência e ao descer para abrir o portão de casa, foi surpreendido, conforme testemunhas, por dois homens numa motocicleta que lhe dispararam dois tiros fatais e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Com Informações do Teixeira News.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Passei muitos carnavais em Prado.Sempre atras da charrete do Jaja. Lamentavel!Que descanse em Paz.

    ResponderExcluir