terça-feira, 26 de agosto de 2014

JOAQUIM BABO COMUNICA AOS SECRETÁRIOS QUE NÃO APOIARÁ RONALDO CARLETTO

Joaquim Babo avisa que não vai apoiar Carletto
Não era mais novidade, até porque já era anunciado pela maioria dos assessores e aliados do prefeito, mas hoje pela manhã, em reunião com os secretários, Joaquim Babo comunicou aos seus assessores diretos que não irá mais apoiar a candidatura de Ronaldo Carletto(PP), para deputado federal. O apoio da Babo a Carletto começou a se deteriorar quando o deputado não deu a devida atenção aos pleitos do município apresentados pelo prefeito Joaquim Babo(PP). Sabe-se lá, por não ter interesse ou porque realmente era obrigado a negligenciar, só para não viabilizar o que poderiam impulsionar o governo de Joaquim.
Em reunião o prefeito disse as razões que motivaram a sua decisão, pois, ele havia se comprometido em votar em pelo menos em um deputado do ex-prefeito Dernival, e esse nome era o de Ronaldo Carletto. Só que Dernival optou por Bebeto e ele [Joaquim] só tomou conhecimento quando os banners já estavam afixados nas ruas da cidade, ficando sem sustentação política. Babo ainda não avisou qual o nome do seu candidato a deputado federal, mas já descartou o apoio a alguns que gravitam a redor dele.
A reunião que começou pela manhã durou mais de duas horas e contou com a presença de todos os secretários, inclusive a Secretária de Ação Social, Cristina Moitinho ( que já havia aderido à candidatura de Bebeto e não comunicou ao prefeito), que ouviu atentamente a reunião e não emitiu opinião.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário