terça-feira, 18 de agosto de 2015

ENQUANTO JOAQUIM SANGRA ADMINISTRANDO,O EX-PREFEITO SE EXIME DE QUALQUER CULPA. Hã, Hã

Joaquim Babo e o ex-prefeito, Dernival Dias Ferreira ( Foto divulgação)
Em queda com a popularidade de sua administração que não consegue se aprumar, Joaquim passa a sentir os efeitos nefastos da Teoria da Conspiração (do criador contra a criatura) e vai vendo seu governo sendo sangrado e atacado com o fogo amigo nos bastidores por quem não quer levar nenhuma culpa por nada de errado que esteja acontecendo.
Por outro lado, valendo-se do álibi na ponta da língua de que a queda na arrecadação e a crise que passa o país pode lhe dá um pano de fundo a ponto de esconder os abacaxis que estão sendo descascados, por conta de acordos políticos que não vieram ainda totalmente à luz da verdade, Babo vai se contorcendo para manter vivo um relacionamento político onde o respeito se dar só de um lado. O dele. Por que do outro lado, o ex-prefeito Dernival não esconde pra ninguém o seu descontentamento com o atual gestor, Joaquim Babo. Movido por sua vontade intestinal, sempre que tem oportunidade dispara a sua metralhadora contra a administração, invertendo a ordem e se vitimizando, a ponto de tentar colocar na cabeça de alguns desavisados que ele não tem nada haver com esses atrasos de pagamentos ou desastres administrativos que se passa na administração atual. Hã, hã
Só que não se pode mais negar, nem mais as nossas crianças, que esse tão comentado acordo político que custou mais de um milhão e meio de motivos, tem custado caro, caríssimo, tanto a Joaquim Babo e mais ainda ao povo itapitanguense, que começa a perceber que venderam o que é nosso e não nos consultaram. O ex-gestor nega que tenha havido isso, mais que Pedro negou a Jesus antes de ser traído por Judas. Jura que não tem nada haver com isso, e que isso é pura invenção. Hã, hã. 
Religioso como sempre foi e é, Babo, certamente tem rogado a Deus que lhe perdoe por qualquer acordo que não pareça natural nem aos olhos do bom senso, quanto mais os olhos do Pai. Afinal, já dizia a música imortal do grupo Demônios da Garoa: Perdão foi feito pra gente pedir. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário