domingo, 30 de agosto de 2015

ILHÉUS SEDIA CONGRESSO ESTADUAL DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Com o tema central ‘Fortalecendo o SUS através dos Municípios’, será realizado, nestes domingo, segunda e terça-feira (30 de agosto a 1º de setembro), o 5º Congresso Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia. A abertura do evento, que será realizado no Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, ocorrerá no domingo, a partir das 19h, e contará com a presença do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.
O congresso se propõe a ser um importante espaço para a interação entre os gestores, a fim de discutirem questões que estão na pauta municipalista, constituindo inclusive fomento ao processo de desenvolvimento social e econômico do todo o estado da Bahia, entendendo que a Saúde é um dos eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável do País.
Dentro do evento, a Secretaria da Saúde do Estado manterá um espaço para atendimento aos gestores. Ainda na programação estão previstas conferências, oficinas, exposição de experiências exitosas e rodadas de debates voltadas à gestão das políticas públicas, o desequilíbrio entre financiamento e a responsabilidade da gestão dos programas, ações e serviços de saúde, além dos impedimentos legais.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário