quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ALADOS DE DERNIVAL CRIAM BOATOS PARA DESVIAR ATENÇÃO SOBRE A DENUNCIA; DERALDO JOSÉ REBATE

Bastou a noticia de que a oposição havia ingressado com o pedido de impugnação contra o registro de candidatura do Dernival Dias Ferreira, que a turma mais chegada ao homem tratou de fabricar um boato recheado de mentiras e maldades, ó para desviar a atenção do fato. A turma da boataria ligada ao ex-prefeito Dernival, espalhou nas redes sociais (Facebook e Watsapp), uma notícia diabólica que quase pegou os desinformados pela mente. O texto espalahado traz a ardilosa trama de afirmar que a denuncia da impugnação do registro da candidatura foi mentira e que o advogado e candidato a vice-prefeito, Deraldo José havia denunciado o concurso realizado na primeira gestão do ex-prefeito Dernival. E o que o ex-prefeito havia ido para Salvador impedir isso. Um absurdo! Tudo para tirar o foco da denuncia de impugnação da candidatura.
Ao tomar conhecimento do fato, Deraldo emitiu uma nota pública no seu facebook, rebatendo:

NOTA PÚBLICA

A nova da turma da mentira é que eu teria tentado anular o concurso feito pelo ex-prefeito Dernival, que, inclusive, já foi devidamente homologado e é legal. 
Quem me conhece sabe que não sou afeito a condutas que prejudiquem o povo, quem anulou e lutou para manter sem emprego, os concursados de Dr. Ney, foram eles, que por 08 anos fizeram 191 pais de família amargar o desemprego, mas foi com a minha luta jurídica que conseguimos a reintegração dos concursados e agora vamos lutar para receber os salários não pagos nesse período.
Faço política para tentar melhorar a vida das pessoas e não para agir com mentira e malandragem. Inventaram que eu iria rasgar meu diploma e tantas outras mentiras... devem estar incomodados comigo, tenham calma o 12 é da paz!
SOMOS LIMPOS, NÃO SOMOS MENTIROSOS, NEM FICHA SUJA!
Se o objetivo era tirar o foco e atingir alguém do outro lado, a turma da boataria não viu seus planos prosperarem. Não é demais lembrar que o concurso de 2007 da prefeitura de Itapitanga, já foi reconhecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios-TCM em 2011 e que não há nenhuma hipótese de anulação que tenha respaldo na lei. A outra questão que prova a forma diabólica é que o perfil de Deraldo José, não condiz com essa forjada invenção. O que mais parece é que bateu um desespero na turma vitaminada que estar no poder (com regalias há anos), que o medo de perder as eleições, produzem boatos dessa natureza. Ou alguém explica diferente!
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário