sábado, 6 de agosto de 2016

EX-PREFEITO AO ANUNCIAR A SUA CONVENÇÃO DIZ QUE SEU SUCESSOR TIROU ITAPITANGA DO RUMO

Na vida política em algum momento, o povo sempre assiste tudo aceitando ou se indignando com o comportamento de certos políticos. Em Itapitanga não é diferente. O ex-prefeito Dernival soltou um comunicado de que o PSB irá realizar convenção para homologar o seu nome como candidato a prefeito, conforme está publicado no site Políticos do Sul da Bahia. No entanto, a matéria tem entre "aspas" a declaração do ex-gestor justificando a sua candidatura: 
“ O povo pediu e vou ser candidato para colocar a cidade novamente no rumo do progresso. Sou muito grato com o povo de Itapitanga, por isso não posso decepcioná-los”, declarou Dernival. (Confira aqui)
Todos sabem que quem orquestrou e apadrinhou a candidatura de Joaquim Babo foi Dernival - e da forma como se deu, é claro. Tudo em nome de um projeto de poder. Joaquim por sua vez, sabe o quanto tem sido pesado o fardo que teve que carregar até aqui para atender e arcar as despesas e o custo mensal nada agradáveis, mesmo que de forma disfarçada para o bem do ex-prefeito. No entanto, o que se vê com a declaração, é que o ex-prefeito quer encontrar um bode-expiatório para passar a ideia de que ele é um novo rumo. Rumo do progresso. Mas que rumo? Se o rumo que ele e outros levaram Itapitanga foi esse. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário