terça-feira, 9 de agosto de 2016

PCdoB FIRMA APOIO À CANDIDATURA DE LUÍS CARLOS(PDT)

O PCdoB reuniu-se nos últimos dias que antecederam a sua Convenção partidária, realizada na última sexta-feira(5) para avaliar o cenário político e decidiu fazer uma composição com o PDT, que tem à frente a candidatura de prefeito, o empresário Luís Carlos. A decisão foi tomada conjuntamente com os outros partidos (PHS e DEM) que estavam engajados no projeto de lançar a candidatura do vereador Joel Fernando pelo PCdoB à prefeito. 
As lideranças fizeram uma leitura precisa das pesquisas de consumo interno e compreenderam que há uma margem considerável que garante competitividade na candidatura de Luís Carlos(PDT), num projeto de mudança que tanto vem sendo clamado pela população.
"Tenho que reconhecer que os números não me favoreceram e nem por isso tenho que ser irresponsável ou ganancioso em insistir com o nosso sonho. Há um sentimento muito maior de interromper esse sofrimento que a nossa cidade vem passando. Por isso, tenho a consciência de entender que precisamos unir as forças, e Luis Carlos conseguiu viabilizar melhor a sua candidatura e por isso, o PCdoB irá compor com o PDT" justificou.
O discurso de Joel Fernando que irá concorrer à reeleição de vereador, surpreendeu a todos que estavam na convenção do partido, tanto que o presidente do DEM, Deraldo José, parabenizou o espirito público do vereador e disse que política é a arte de construir alianças sinceras e com objetivo de mudar essa situação que vem promovendo o sofrimento de nossa comunidade.
A composição foi muito bem recebido pelo candidato a prefeito Luís Carlos, que agradeceu a confiança depositada e indicação do vice Deraldo José na sua chapa. além de pedir empenho de todos para tirar Itapitanga dessa situação que envergonha a todos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário