terça-feira, 17 de maio de 2011

DERROTADO EM VOTAÇÃO NA CÂMARA, GIMA LANÇA SEU FILHO À SUCESSÃO DE 2012

Ex-prefeito de Coaraci, Gima - Derrotado em votação das Contas (Foto Portal Mix)
Já era esperado que o ex-prefeito de Coaraci Gima, não conseguisse os votos necessários para derrubar o Parecer do TCM que reprovoiu suas contas em 2008. Na noite desta segunda-feira(16), a cidade de Coaraci voltou suas atenções para à Câmara de Vereadores, que colocou em pauta  e votação as Contas do ex-prefeito.
Mais, cedo por volta das 17:00 horas encontrei Gima já passando pelo Posto Apollo onde rapidamente falei com ele pra saber da expectativa da votação, e ele repondeu: "Se eu não conseguir derrubar o Parecer do TCM, lá mesmo laço o meu filho candidato a prefeito em 2012.", garantiu Gima, com um ar de preocupado, naquele momento.
Porém, o que já era previsto aconteceu, Gima não conseguiu os seis votos necessários para derrubar o Parecer do TCM, obetendo apenas cinco votos favoráveis e quatro votos contrários.  
Os vereadores que votaram pela rejeição das contas foram,  Joilson Argolo, (relator das contas de Gima na Câmara), Antonio Macedônio (PTB), Binho Vilanova (PCdoB) e Rui Castro (PSB). Votaram pela aprovação os vereadores Rosival Carvalho (DEM), João da Cesta (PR), Naara Ribeiro (PMDB), Nivaldino Souza (PTN) e Zé Neto (PR).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário